19 março 2010

"I'm Believer"

Eu acredito.
Logo sou crente.
Acredito que a vida é
E vai ser bem melhor.

Quando o Homem
Levantar a bandeira
Sacodir a poeira
Aceitar o amor
E viver em paz.

Eu acredito
Quando o vento
Soprar as lembranças
Vai setir vontade,
Saudade
de quem se foi um dia
E nunca mais voltou.

E acredito que:
Tempo não existe.
Amor não é explicável.
Mudança é bom, se for para melhorar.
Ódio é consequencia.
Vingança é cru e fria.
Perdoar é superar.
Correr atras faz parte.
Errar é aprender.
Seguir sempre adiante, porque
tudo acontece quando a gente menos espera.

Desespero é rir de tudo!

Chorar de vez enquando é bom.

Um abraço acalma.

Um beijo atiça.

Um olhar se entrega.

O tempo separa.

Mas o sentimento...
[Ahhh!! o sentimento!]

O sentimento une
o que o tempo separou.

Eu acredito.


[Eu quero, eu posso e vou me superar. Ser melhor para atrair o melhor que existe na vida. ;)]


Bjos comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo! Escreva o seu comentário e deixe um pouco de você aki!