22 março 2011

No meio...

Estava eu sentanda num ponto de onibus esperando o meu chegar.
Ao lado esquerdo: duas meninas, recem saida do ensino medio, comentando sobre a nostalgia do colegial, seus namorados, trabalhos que não surgem, festas, e colegas que passaram na facudade.
Ao lado direito: duas senhoras [mesmo!], comentando sobre sua mãe de 90 anos [!!], seu bizneto ligado na tomada 24Hrs, genro, preço do arroz, e a avassaladora velhice que trazem com ela a dor na coluna, no pé, no olho, no cabelo, enfim, falando como o tempo passou tão rápido que o mundo mudou de forma que suas cabeças não acompanham a velocidade cybernética.
E eu no meio, discretamente, ouvindo entre os toques de musicas eletronicas do celular das meninas e as musicas gospel das velinhas. Senti que estou realmente no MEIO, transição, não sou mais recém colegiada, [estou trabalhando e terminando a facul],  nem sou bizavó ainda [ o meu filho vai fazer 1 ano!].
Sou uma pessoa que amadurecendo, aos poucos, conquista seu espaço no mundo.

~Mudaram as estações, mas nada mudouuuu~

Bjos! Comentem

Um comentário:

  1. Muito bom... Bem isso mesmo!!
    Tem horas que me sinto tão velha e as vezes tão jovem e imatura, mas concerteza tenho muito o que viver e apreender...

    Bjoos**

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo! Escreva o seu comentário e deixe um pouco de você aki!